terça-feira, 19 de agosto de 2014

Decoração de parede

De certeza que já pensaram em colar alguma coisa nas vossas paredes, como aqueles autocolantes em vinil, que são tão fáceis de colocar e substituir quando se está farto?

Pois... cá em casa também já pensei nisso. Mas, e se já pesquisaram sobre o assunto percebem o que vos digo, os preços dos mais giros são altamente proibitivos - são só uns autocolantes, certo? - acabei por optar por uns do IKEA, que embora não tenha grande variedade, deu para o resultado pretendido, até porque adoro as flores da cerejeira.

Mas para ser ligeiramente do habitual peguei nuns stickers que lá tinha, na sizzix (foi a primeira coisa que fiz com a sizzix!) e compus a parede com mais alguns retoques, só para não ficar igual a todas as outras...

Ah! E atenção a possíveis gatos que tenham em casa... é que o meu achou piada aos stickers em feltro e uma das flores (se repararem uma das flores tem o centro branco)... foi comida! E outra das flores que fiz em papel com a sizzix também foi vítima das garras felinas...! Agora está diferente de todos os outros, de certeza! :)


Pormenores dos stickers e das borboletas e flores da sizzix:


Materiais utilizados:

Sem comentários:

Enviar um comentário