terça-feira, 7 de abril de 2015

1.º Desafio Kitty's Gifts - Dia da Mãe

Já ando para vos lançar um desafio já faz algum tempo mas fica sempre para depois... Mas desta vez é que é! Se resultar e aderirem outros se seguirão :)


Queria lançar-vos, então, o seguinte desafio: fazerem um trabalho alusivo ao dia da Mãe - pode ser o que quiserem - postal, caixa, mini-album,... com qualquer técnica - scrapbooking, decoupage... e colocarem aqui o vosso link até dia 21-04 (23:59:59). A partir dessa data podem votar no vosso preferido até final do dia 26-04.

O vencedor terá direito a um vale de desconto na Kitty's Gifts de 15% - válido para tudo o que estiver em stock na loja e sem valor mínimo de encomenda (e poderá ser utilizado na loja até ao final do mês de Maio e poderá ser usado em conjunto com outras promoções que estejam a decorrer).

Regras para a participação no desafio:

- O trabalho tem que ter, pelo menos, um dos materiais comprados na Kitty's Gifts;
- Têm que seguir a página da Kitty's Gifts no Facebook;
- Têm que seguir o blog by Kitty (por e-mail, blogloving, ...);
- Tem que ser um trabalho novo e respeitar o tema do desafio;
- Fazer uma ligação no blog ou na foto do facebook (para quem não tem blog) ao blog by Kitty.

Podem adicionar o vosso trabalho utilizando o botão azul "Add your link" abaixo e o link deve ir directamente para o trabalho, isto é, para a mensagem do blog com que vão participar, e não para o blog geral, ou para a foto no facebook em concreto, para quem não tem blog.

Divirtam-se :)



Sem comentários:

Enviar um comentário